Pe no Carnaval

Prévias

Verão Luiz Caldas

2017-02-04 22:00:00

Horário

22h

Em breve lista de atrações.

Ingressos

Ingressos: R$40 / R$80 (1º lote)

Descrição

No próximo dia 04 de fevereiro o cantor Luiz Caldas chega ao Recife e traz pela primeira vez o projeto “Verão Luiz Caldas”, que será realizado no Clube Internacional. O evento é um dos mais importantes do verão Baiano e já está no quarto ano, somando mais de 18.000 pessoas. O cantor Carlinhos Brown será o convidado especial da edição recifense. Parceiros de longa data, Brown e Luiz Caldas vão celebrar o encontro tocando algumas de suas composições conjuntas.

Com um vasto repertório Luiz Caldas vai manter em alta o entusiasmo dos fãs cantando, tocando, dançando e mostrando, mais uma vez, porque se tornou figura emblemática na música baiana, com uma obra que se expande e cresce em importância a cada dia. Além de clássicos que o consagraram como pai da axé music, o artista irá mostrar canções inéditas que passeiam por variados estilos. Dentro do projeto de gravar um álbum por mês e lançar no seu portal (www.luizcaldas.com.br), Luiz Caldas vem tendo como desafio compor e gravar canções na maior diversidade possível de gêneros musicais.

É desses álbuns lançados em plataforma digital, responsáveis por um total de 20 milhões downloads, que sairão algumas das canções inéditas que Luiz Caldas levará aos shows no Museu du Ritmo. Entre as suas criações recentes, está o álbum de MPB Romã Azul, que traz participação de Jorge Vercillo na canção Deusa Música (Luiz Caldas e Zé Renato), lançado neste mês de novembro. Para dezembro, ele preparou um CD só de guitarradas do Pará. Já em janeiro, Luiz fará uma homenagem ao ijexá, disponibilizando no seu portal o CD As Folhas.

Local

Clube Internacional do Recife, R. Benfica, 505 - Madalena, Recife

Pitú 2017 Publicidade
Comentários