2016-02-04 18:00:00

Horário

18h

Em breve lista de atrações.

Ingressos

Descrição

Com o tema "Cai, Cai Tanajura", o Bloco da Diversidade desfila pelo sétimo ano no carnaval pernambucano. A agremiação é a única que traz a questão da livre orientação sexual e identidade de gênero para a festa de momo no Estado.
A ideia é mobilizar um maior número de foliões, especialmente, gays, lésbicas, transexuais, travestis e bissexuais para protestar de modo irreverente contra os retrocessos no campo dos direitos humanos, destacadamente da população LGBT.

A imagem que ilustra as peças de comunicação do bloco é uma obra do renomado chargista Samuca. O conceito busca provocar uma analogia entre um elemento da cultura popular regional como a tanajura e seu ritual através do qual o povo clama por sua queda para devorá-la frita ao atual processo de cassação de mandato do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

Para os interessados, a camisa do bloco pode ser trocada por um quilo de alimento não perecível durante as concentrações. Os mantimentos arrecadados serão doados para as organizações sociais que trabalham com a temática do HIV/Aids.

Local

Rua da Moeda - Recife Antigo, Rua da Moeda - Recife Antigo, Recife

Mix ingresso carnaval Publicidade
Comentários