Pe no Carnaval

Blocos

Eu Acho é Pouco

2016-02-06 17:00:00

Horário

17h

Em breve lista de atrações.

Descrição

O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Até hoje o bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.

Local

Pátio do Mosteiro de São Bento, Pátio do Mosteiro de São Bento - São Bento, Olinda

Confira a agenda completa de "Eu Acho é Pouco"
  • Pe no Carnaval

    2017/02/04 16:00:00 Em breve. Olinda - Não informado Em breve O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Até hoje o bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.
  • Pe no Carnaval

    2017/02/25 17:00:00 Em breve. Olinda - Pátio do Mosteiro de São Bento Em breve O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Até hoje o bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.
  • Pe no Carnaval

    2017/02/27 09:00:00 Em breve. Olinda - Praça Laura Nigro Em breve O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Até hoje o bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.
  • Pe no Carnaval

    2017/02/28 17:00:00 Em breve. Olinda - Pátio do Mosteiro de São Bento Em breve O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco foi criado em 1977, nas ladeiras de Olinda (PE), com intuito de reunir foliões e amigos que compartilhavam os ideais políticos de esquerda e a vontade de brincar Carnaval de forma alegre, criativa e democrática. Até hoje o bloco desfila vestido das cores vermelha e amarela e levando com orgulho o estandarte e um dragão chinês gigante, símbolo do Eu Acho É Pouco e, por que não dizer, do próprio carnaval de Olinda e do Recife.
Elemidia Recife Publicidade
Comentários