Encerramento do Carnaval no Recife emociona foliões e deixa gostinho de saudade

A espera pelo Carnaval do Recife 2023 foi lenta e misturada com vários sentimentos, mas um deles prevaleceu desde o início até o fim: a exultação. Mais de 2800 atrações em 44 polos fizeram do Marco Zero o epicentro do êxtase coletivo
do período.

Na terça-feira (21), André Rio, Nena Queiroga, Lenine, Spok, João Gomes, Alceu Valença e Elba Ramalho honraram a despedida do maior festejo de rua do Brasil.

Com o sol surgindo na Quarta-Feira de Cinzas, os foliões exibiram pulmões cheios de fôlego, prontos para deixar para trás dois anos de angústia e garantir que haverá mais em 2024.

Segundo dados da Prefeitura do Recife, foram mais de 6,5 mil pessoas da Prefeitura que trabalharam no Carnaval, incluindo mais de 2,8 mil lançamentos na área de segurança e mais de 2 mil profissionais da saúde e outros setores da gestão.

E, embora alguns foliões escolham um horário específico para ver seus artistas favoritos, a estrutura geral da festa incentivou a todos a curtir vários shows, repletos de diversidade e o respeito pela diferença.

Para finalizar a festa, o orquestrão, liderado pelo Maestro Spok, foi destaque e atraiu uma multidão de fãs do Frevo.

Ficou o sabor da saudade e a certeza de que ano que vem será ainda mais incrível.

Entrar

Escolha uma cidade